AGONA

페이지 정보

profile_image
작성자아리바리 조회 18회 작성일 2020-10-29 07:55:28 댓글 0

본문

Agona - Sol Morto (OFFICIAL VIDEO)

©2019 Agona "Sol Morto" official music video.

Sol Morto

Cego você reza e tem pressa - abandonado
Cinzas da vida, trazem sua sina - desgraçado
Cego você chora e implora - humilhado
O sol destrói a vida e queima a retina - desgraçado

Doença moral da extinção
Fé apodrecendo seus dentes
Tudo é uma destruição
Fanatismo segue nos ventres

Aborto divino
Cai o Sol Morto
Aborto divino
Cai o Sol Morto

Cego você pede e esquece - abandonado
Bebeu das cinzas e destruiu a vida - desgraçado
Cego você clama depois sangra - humilhado
O sol renasce negro e traz o medo - desgraçado

Doença moral da extinção
Fé apodrecendo seus dentes
Tudo é uma destruição
Fanatismo segue nos ventres

Aborto divino
Cai o Sol Morto
Aborto divino
Cai o Sol Morto

Sangue
Traz desespero
Sangue
Traz desespero

Aborto divino
Cai o Sol Morto
Aborto divino
Cai o Sol Morto

O sol foi amaldiçoado a nos amaldiçoar
Sua escuridão invade todo o planeta

Não haverá como escapar
O Sol renasceu morto

Sangue
Sol Morto

---------

Dirigido por Alexandre Lima e Fábio Roque
Roteiro: Alan Muniz
Asst. Câmera: Raphael Freire
Color Grading: Fábio Roque
Edição: Raphael Freire
Vfx: Alexandre Lima
Maquiagem: Anna Julia Veloso
Atriz: Anna Julia Veloso

Alima Produtora Audiovisual: http://bit.ly/2CqvwhM

Musica: Sol Morto
Album: Antropo

Letra por Alan Muniz
Música por Leonardo Milli

Gravação:
Voz, Baixo e Guitarra @ Pyroz Studio
Reamp Guitarra @ Tellus Studio
Bateria @ HR Studio

Mixado e Masterizado por Jorge Guerreiro @ HR Studio

-----------

©2019 Agona "Sol Morto" official music video.

Directed by Alexandre Lima e Fábio Roque
Script: Alan Muniz
Camera Assistent: Raphael Freire
Color Grading: Fábio Roque
Editing: Raphael Freire
Vfx: Alexandre Lima
Make up artist: Anna Julia Veloso
Actress: Anna Julia Veloso

Alima Produtora Audiovisual: http://bit.ly/2CqvwhM

Music: Sol Morto
Album: Antropo

Lyric by Alan Muniz
Music by Leonardo Milli

Recorded at:
Vocals, Bass and Guitar @ Pyroz Studio
Guitar Reamp @ Tellus Studio
Drums @ HR Studio

Mix and Master by Jorge Guerreiro @ HR Studio

Agona - Groove/Death Metal - Rio de Janeiro - Brasil

Alan Muniz - Vocal
Leonardo Milli - Guitar
Rafael Ferraz - Bass
Turko Ouriques - Drums

Facebook: http://www.facebook.com/agonaofficial
Instagram: https://instagram.com/instagona/
Twitter: http://www.twitter.com/agonaofficial
Spotify: http://bit.ly/agonaspotify
Loja: http://agona.iluria.com/
Contato: agonaofficial@gmail.com
Guilherme Marchi : Brabo demais! abraços da banda Repressor!
Gabriela F : Parece o maicon kuster kkkkk mto foda o som
adrian makkai : Porradassa Linda
Agoniza Oficial : Foda!
Lucileide Almeida : Trabalho lindo , vim pelo scena !
José Sinésio Rodrigues : Excelente!!!!!!...
Luiz Paulo 'Pôps' : Paulada! Muito foda! Parabéns!
Anderson Dornelles : Tá do caralho
Sucesso!
Igor Wittitz : BANDA FODA
Igor Wittitz :

Agona - Unon (OFFICIAL VIDEO)

©2013 Agona "Unon" official music video from "Homo grotescus" available now!

iTunes - http://goo.gl/oex03C
Spotify - http://goo.gl/6nnjYx

Directed by Vinicius Hozara (CS MusicVideos)

Letra: http://letras.ms/B8wG

Agona - Groove/Death Metal - Rio de Janeiro - Brasil

Facebook: http://www.facebook.com/agonaofficial
Instagram: https://instagram.com/instagona/
Twitter: http://www.twitter.com/agonaofficial
Spotify: http://bit.ly/agonaspotify
Loja: http://agona.iluria.com/
Contato: agonaofficial@gmail.com
CARA DE PORCO : show!!!!tmj!!!
Fabiones Teles : Tudo foda!!!!!
Animal, canção, saúde e etc - Rafael P N : . \m/. Boa noite para nós. Certinho? Obrigado. Pesquisei por "Agona" e felizmente achei aqui! Sabia que a banda era brasileira porque vi na lista de vídeos Metal Brasil(português) do canal Thiago Wilker. A Música Infernal eleva o ânimo motivacional! O Inferno existe. Gosto de canção! A Música tem o poder de ficar gravada na sua memória! Sou brasileiro. Queria ver dois vídeos e aqui consegui; obrigado. Ajudo você curtindo a rede social e visitando o endereço eletrônico da página. Já comprei CD e produto para ajudar! Por favor, consertem o endereço eletrônico da página que está fora do ar porque visitei ele e informou que não existe; estranho isto porque acho que devia existir porque a página é uma excelente ferramenta de divulgação e se ganha dinheiro com ela. Abraço. Tiau!
Hater do Carregador No 220 : Legal né
Hater do Carregador No 220 : Ele é o nosso bibliotecário
saintsrown : O vocal no final lançou o chihuaha of death. Loko demais!
Jonatas Dos Santos : Som do caralho. Tá tudo lindo, isso sim me representa. Máximo respeito!
LUCAS PAIM : Rapazeada! Conheci vocês através desta música, inclusive na época eu tinha um "projeto" no facebook chamado Metal Independente, onde obviamente divulgava bandas Brasileiras 100% independentes. De fato, até hoje eu aprecio PRA CARALHO todas as músicas de vocês e o que mais admiro é pelo fato das músicas serem cantadas em português. Mas vendo por outro lado, a PEGADA do som de vocês, o peso do baixo, os blast beats do baterista QUE É UM MONSTRO DO CARALHO, os riffs e o gutural é PERFEITO caras!!! Só pra dizer, eu apoio 100% vocês gravarem mais músicas em inglês pra ampliar o sucesso de vocês mesmo eu preferindo as letras em português. Muitos riffs, muitos blast beats METRANCA, porrada na orelha!!!!

Vocês são fodas caras!
Alessãn Sebastian 1112131415metal : CARALHO ESSE SOM É DO INFERNO MANO!!!!!!!!!!*-*
Alessãn Sebastian 1112131415metal : Caralho! Muito pica! Essa música ficou na minha cabeça! Os cara manda muito!!!!

Agona - Espectro (OFFICIAL VIDEO)

©2019 Agona "Espectro" official music video available now!

Directed by Alan Muniz and Paulo Barros
Written by Alan Muniz
Filmed by Paulo Barros
Edited by Rafael Ferraz

Actors:
Alan Muniz
Nicolas Gringostar Petri

Special Thanks:

Vinicius Sick Bhering
Luis Henrique Teske
Jean Morais

Agona - Espectro (Single 2019)

Lyric by Alan Muniz
Music by Leonardo Milli

Recorded, mixed and mastered by Pyroz Studio
Guitar Reamp by Tellus Studio

Agona - Groove/Death Metal - Rio de Janeiro - Brasil

Alan Muniz - Vocal
Leonardo Milli - Guitar
Rafael Ferraz - Bass
Turko Ouriques - Drums

Facebook: http://www.facebook.com/agonaofficial
Instagram: https://instagram.com/instagona/
Twitter: http://www.twitter.com/agonaofficial
Spotify: http://bit.ly/agonaspotify
Loja: http://agona.iluria.com/
Contato: agonaofficial@gmail.com
Animal, canção, saúde e etc - Rafael P N : . \m/. Boa noite para nós. Certinho? Obrigado. Pesquisei por "Agona" e felizmente achei aqui! Sabia que a banda era brasileira porque vi na lista de vídeos Metal Brasil(português) do canal Thiago Wilker. A Música Infernal eleva o ânimo motivacional! O Inferno existe. Gosto de canção! A Música tem o poder de ficar gravada na sua memória! Sou brasileiro. Queria ver vídeo e aqui consegui; obrigado. Ajudo você curtindo a rede social e visitando o endereço eletrônico da página. Já comprei CD e produto para ajudar! Por favor, consertem o endereço eletrônico da página que está fora do ar porque visitei ele e informou que não existe; estranho isto porque acho que devia existir porque a página é uma excelente ferramenta de divulgação e se ganha dinheiro com ela. Abraço. Tiau!
Alexandro Eiris : Arrebentaram no Rock In Rio.
Ricardo C Medeiros : Sonzeira Fudida espero vocês no Rock in Rio!!!!
Jhonatan willians : Brasil representando lindo
Rodolfo Ferreira : Foda brothers!!!!
Frigideira do Underground : Que sonzeira linda! <3
Mathevs R. Dvart : Do caralho como sempre.
Leonardo Pinto : ficou foda!
Lennon Oliveira : Porradão!!!!!!! Parabéns rapaziada!!!
Mirek Gbelec : Perfect job brothers!! I look forward to the new album!!!

... 

#AGONA

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 761건 1 페이지
게시물 검색
Copyright © hip.or.kr. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz